quinta-feira, 1 de julho de 2010

Profetinha do Orkut desmascarado

6 comentários:

pastor walmir disse...

Sem comentários. Estou profundamente
enojado destas barbáries gospel. Felizmente, leio alguns blogs que me deixam mais informado das desinformações dos desinformados evangélicos. À propósito; este tipo de pregador (profético) não é novidade não. São necessários para atender a demanda dos que não querem Ler a Palavra, estudá-la seriamente.
Estes "profetinhas reveladores do futuro" se dão bem, pois sabem direitinho o que a "multidão" quer
e procura mas, com Deus não se brinca. Obviamente não lhe faltará público de bengalinha e óculos escuros
.
À propósito; queria lhe dizer, para deixar na telinha do Bereano a sua Confissão de Fé". Porque tirou?. É a minha segunda Confissão de Fé. Uso todas as vêzes que preciso enviar o meu currículo pastoral Rev. Walmir-pastor presbiteriano.

José - São Paulo disse...

E quando ele fala "eu li"? E depois pronuncia errôneamente o nome da cidade? Que deus é esse que não sabe pronunciar um nome de cidade?

Amo este blog e estou aprendendo muito com ele. Obrigado aos idealizadores.

Derfell disse...

OMG ops quero dizer Oh My Ghost!!!! Engraçado quem ninguém lembra das passagens bíblicas onde fala dos falsos profetas. O que me arrepia nem é o cidadão profético em si, mas sim, o povo que acredita nele e ainda fica pulando "cheio da unção" Deus me livre de vos!!!!

Edeir Oliveira disse...

Isto é o que Cristo disse:"ovelhas sem pastor..."
É muito triste ver que as pessoas estao tão carentes de "Verdade",que se entregão aos "profetas".
Amados é já a ultima hora e por isto muitos se teem feito anticristos,disse Joao.
Creiam na única verdade que revelou toda sua vida e com muita verdade dando-lhes esperanças eternas,ainda que neste mundo tenham afliçoes!!!

Anônimo disse...

Infelizmente,hoje a maioria dos cristãos,estão buscando só este tipo de revelação sem confrontar com as escrituras os ensinos dos falsos profetas que estão espalhos pelos púlpitos da igreja de hoje profetizando, operando sinais do engano da mentira por meio de espiritos enganadores operadores de sinais,e ainda ficam dando glória a Deus como se Deus estivesse nisso.
A maioria não quer examinar as escrituras com temor e tremor e provar os espiritos para ver se eles procedem de Deus ou do diabo.Infelizmente parecem que querem ser enganados. não é de admirar que quando o anti-cristo começar a manisfestar o seu governo, muitos cristãos incaltos aprovarão.acautelai-vos dos cães, dos falsos profetas igreja!!!

Yone Rodrigues Junior disse...

De tudo o que vi, apenas uma coisa me deixou preocupado.....Como fica o coração e a vida destas pessoas agora?
Já imaginou se nós fossemos aquela jovem se derramando em lágrimas, achando que Deus estava ali naquele momento realizando algo sobrenatural, e depois, passeando pela internet, eu me visse nesse video, passando por esse ridículo....Eu gostaria em nome dos cristãos fieis, daqueles que zelam pela Palavra, pedir perdão pela atitude destes lobos. Não fomos nós, mas me sinto responsável por esse estrago...sinto vergonha, nojo! Lamento muito aos irmãos que foram levados por isso. Sei que algumas pessoas só merecem até esse tipo de coisa, pois teem comichão nos ouvidos....Mas existem outras pessoas que querem apenas ser "crentes", estão feridas, abaladas, indefesas....Eu peço perdão pela crueldade praticada por aqueles que levam o mesmo titulo que carrego, o de cristão!
Parabens pelo blog...Deus abençoe.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
[Identifique-se com o seu nome e e-mail]

Assine O Bereano

Seguidores