Quem sou?!

Sou um pequeno aprendiz de servo do Grande Senhor! Não sou maçom; Não sou "caçador" de Deus, pois só caça a Deus quem rejeita a Graça; Não caio na unção, Não creio na teologia da prosperidade, Não creio que precise perdoar a Deus, Não creio em quebra de maldição, Não creio em dança profética, Não creio em ato profético, Não creio nesses apóstolos por aí, Não vivo babando Israel, Não estou a fim de ir ao encontro, Esposa de pastor não é pastora, Não sou do G12 e nunca vou ser do G12, As músicas do G12 são chatas e repetitivas, O povo do G12 fala muito em dinheiro, O óleo é bom para tempero, Deus não precisa do Cesar Castellanos, Rick Warren e de ninguém, René Terra Nova e Estevam Hernandes não são apóstolos, Sonia Hernandes não é bispa (nem existe essa palavra), Valnice Milhomens prega mal e é herética, Não gosto do "diante do trono [de qual trono?!?]", a Ana Paula Valadão chora muito [e anda de quatro], O G12 não é o instrumento de Deus para o avivamento, As igrejas G12 não são melhores que as outras, A teologia doente do G12 é herética. Não gosto do "Mala" faia [afinal, de que lado ele está???!!!], Não suporto "levitas" e muito menos "louvor extravagante".

As profecias sobre os últimos dias estão se cumprindo. Os "amantes de si mesmos" estão lotando "igrejas". Os "gananciosos" estão abrindo mais e mais "shows da fé". Os "presunçosos" a cada dia tem se enchido de títulos "apostolátricos" e "bispolátricos", tornando-os soberbos", "blasfemos", e todas as demais características dos últimos dias, referidas por Paulo no capítulo 3 de sua Segunda Epístola a Timóteo. Está muito claro. Claríssimo. Só não enxerga quem não quer ver. Cegos guiando cegos! Se isto está se cumprindo, temos a certeza, que as demais também se cumprirão em breve. Muito breve mesmo Jesus voltará!

J.D. Berean - phD (pequeno homem de DEUS)

Não sou nenhum Enoque, não sou nenhum Elias, não sou ninguém que tenha visões, não sou profeta que possa ensinar e profetizar algo além do que esteja escrito na Palavra de Deus e seja compreendido no Espírito. Mais uma vez, não tenho visões nem inspirações angelicais. Nem as desejo, para não ser enganado. A Palavra de Cristo, por si só, é suficiente para mim.

Menno Simons - pastor anabatista

"Devemos nos desculpar por admoestar as pessoas contra os falsos evangelhos, os falsos batismos, os falsos espíritos, os falsos cristos, os falsos sacramentos, os falsos mediadores, as falsas visões da igreja e as falsas visões sobre a Escritura? Devemos nos desculpar por admoestar sobre o pecado, o mundanismo e o compromisso? Tenho falado contra muitos grupos e denominações cristãos, porque Deus me ordena a pregar a verdade e a denunciar o erro (2 Timóteo 4:1-6). Recuso-me a desculpar-me por obedecer a Deus. Pela graça de Deus vou continuar expondo o erro, até que o Senhor me leve para a Glória. E pela graça de Deus, vou continuar dando nomes aos nomes e a ser específico contra o erro o pecado. Ó Deus, ajuda-nos a ter coragem nestes tempos trabalhosos, para que Te honremos e Te obedeçamos e não para obedecermos ao homem".

David Cloud

Assine O Bereano

Seguidores