terça-feira, 27 de julho de 2010

O diabo veste Armani - Líderes evangélicos e suas extravagâncias

3 comentários:

Edeir Oliveira disse...

Se Jesus viesse hoje faria um sermâo com o tema:"vai,vende tudo o que tens e distribui aos pobres e entâo segui-me". Isto é exploraçao da boa fé diante de tantas nescessidades sociais.Desprezaam o pobre e exaltam a riqueza.Estâo divididos entre dois deuses,na verdade,de palavras anunciam Um,mas na prática servem a mamom.
Hora vem Senhor Jesuss....

Edeir Oliveira disse...

Absurdo! Se Jesus viesse hoje faria o seguinte sermâo,"vai e vende tudo o que tens,distribui aos pobres e depois segui-me"
Sao anticristos.Culpam ao Senhor por tamanha pobreza,poi como um pobre que nao tem o que vestir pode agradar (com ofertas materias) a um Deus que ´ja é dono do ouro e da prata?Se ha um deus que exige oferta ou o dizimo do pobre como condiçao para abençoar ou salvar alguém,este deus ´MAMOM,á quem estes movimentos gananciosos seguem,e quando fazem "um dissipulo,o tornam duas veses mais merecedores do inferno".
Ora vem sem demora Senhor Jesus!

pastor walmir disse...

Não estava muito interessado em comentar este artigo mas, é irresistível. Quem está por trás de fato, quem está investindo pesado para este círculo de batida em retirada aos caminhos da Palavra de Deus, o abandono proposital da nesma. Deve haver algo muito poderoso por trás disto. Esta junção de forças do Secularismo ateu e esta religiosidade sem Cristo, sem a graça, sem a Palavra, certamente colabora com o desvio de muitos bem intencionados. Jeus diz; segue-me. O caminho do Calvário não
é cheio de trinfo. Há muito sofrimento e abnegação. Há abandono de bens, privação de convívio familiar. è um negar-se constante.
Que Deus tenha misericórdia. Rev Walmir Alves

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
[Identifique-se com o seu nome e e-mail]

Assine O Bereano

Seguidores