domingo, 2 de agosto de 2015

E se Jesus fosse pentecostal? Vamos refletir sobre isso!

"Se Jesus fosse pentecostal, jamais teria dito, no caso de alguém bater em uma de nossa face, para darmos a outra; Ele certamente teria mandado que pedíssemos fogo consumidor do céu sobre quem tivesse batido pois “ai daquele que tocar no ungido do Senhor”. (Mateus 5:38-42)

"Se Jesus fosse pentecostal, não teria curado o servo do centurião de Cafarnaum à distância, mas mandaria levar o tal servo em uma de suas reuniões de milagres e lhe daria uma toalhinha ungida para colocar sobre o paralítico durante sete semanas, aí sim, ele seria curado". (Mateus 8: 5-13)

"Se Jesus fosse pentecostal, ele até teria expulsado os cambistas e os vendilhões do templo, mas permaneceria com o comércio sob sua gerência". (Mateus 21:12-13)

"Se Jesus fosse pentecostal, nunca teria dito para carregarmos nossa cruz, perdermos nossa vida aqui para ganhá-la no céu, mas teria dito que nascemos para vencer e que fazemos parte da geração de conquistadores, e que todos somos predestinados para o sucesso. E no final gritaria: Receeeeeeebaaaaaa!" (Lucas 9:23)

"Se Jesus fosse pentecostal, não venceria satanás pela palavra, mas teria o repreendido, o amarrado, mandado ajoelhar, dizer que é derrotado, feito uma sessão de descarrego durante 7 terças-feiras, aí sim ele sairia". (Mateus 4:1-11)

"Se Jesus fosse pentecostal, não teria feito simplesmente o “sermão da montanha”, mas teria realizado o Grande Congresso Galileu de Avivamento Fogo no Monte, cuja entrada seria apenas 250 dracmas divididas em 4 vezes sem juros". (Mateus 5:1-11)

"Se Jesus fosse pentecostal, não teria multiplicado pães e peixes e distribuído de graça para o povo, de jeito nenhum!! Na verdade o pão ou o peixe seriam “adquiridos” através de uma pequena oferta de no mínimo 50 dracmas e quem comesse o tal pão ou peixe milagrosos seria curado de suas enfermidades". (João 6:1-15)

"Se Jesus fosse pentecostal, não teria expulsado o demônio do gadareno com tanta facilidade, Ele teria realizado um seminário de batalha espiritual para, a partir daí se iniciar o processo de libertação daquele jovem". (Marcos 5:1-20)

"Se Jesus fosse pentecostal, o texto seria assim: 'Mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um pobre entrar no reino dos céus'" (Mateus 19:22-24)

"Se Jesus fosse pentecostal, ele teria sim onde recostar sua cabeça e moraria no bairro onde estavam localizados os palácios mais chiques e teria um castelo de verão no Egito". (Mateus 8:20)

"Se Jesus fosse pentecostal, Zaqueu não teria devolvido o que roubou, mas teria doado ao seu ministério". (Lucas 19:1-10)

"Se Jesus fosse pentecostal, não pregaria nas sinagogas dos judeus, mas na recém-fundada Igreja de Cristo, e Judas ao traí-lo não se mataria, mas abriria a 'Igreja de Cristo Renovada'".

"Se Jesus fosse pentecostal, não diria que no mundo teríamos aflições, mas diria que teríamos sucesso, honra, vitória, sucesso, riquezas, sucesso, prosperidade, honra e sucesso..." (João 16:33)

"Se Jesus fosse pentecostal, ele seria amigo de Pôncio Pilatos, apoiaria Herodes e só falaria o que os fariseus quisessem ouvir - vai que precisasse deles lá no Congresso Nacional".

Certamente, se Jesus fosse pentecostal não sofreria tanto, nem teria morrido por mim, nem por você... E daí ninguém poderia dizer: Glória a Deus!!!!

Graças à Deus que Jesus não era pentecostal.

Felipe Almada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
[Identifique-se com o seu nome e e-mail]

Siga por Email

Assine O Bereano

Seguidores