sábado, 7 de janeiro de 2012

Jô Soares fala sobre o dom de línguas na Bíblia

Até o Jô Soares que não é "teólogo" entendeu! Como pode alguém que "lê" a Bíblia não entender essa grosseira contradição pentecostal?

3 comentários:

Antonio Marcos disse...

O cerne é que se falou, no pentecostes, línguas vivas, intelegíveis. Como Deus profetizou através de Isaías: "Por outras linguas falarei a este povo." A experiencia, básica, era para os judeus descrentes no Messias, aguardado e enviado pelo Senhor. Hoje em dia,coragem falta para se dizer, claramente aos adeptos das "línguas estranhas" é que estão sendo usados, por demônios. Nada de nazismo ou facismo por apontarem para outras culturas, seja afro ou indo-européia. Quem não está com Deus, está nas mãos do prícnipe deste mundo - satanás, como bem falou Cristo.

Anônimo disse...

A pior coisa que existe é ouvir de Pastores que diz que fez Teologia que conhece a biblia afirmar que fala em linguas estranhas, para enganar satanás, para que ele não saiba o que se estapedindo a Deus. Pelo amor de Jesus até quando teremos que viver ouvindo besteiras, todos sabem que a unica coisa que satanas não tem poder é de ler a mente, mas ele pega o que as pessoas falam.

Unknown disse...

O Jô Soares foi simples e direto.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
[Identifique-se com o seu nome e e-mail]

Assine O Bereano

Seguidores