domingo, 20 de novembro de 2011

O herético "cair no espírito"

6 comentários:

J.D. Berean disse...

Testemunho de Paul Gowdy - Um dos principais pregadores da "unção do riso" e do "cair pelo poder"

http://www.obereano.blogspot.com/2007/11/o-engano-de-toronto.html

michelle disse...

QUE ABSURDO!!!!!!

Paulo Cesar Semblano da Costa disse...

ISSO É SATANISMO PURO! É SATANÁS DENTRO DAS IGREJAS QUE SE DIZEM DE JESUS CRISTO! É O CAMINHO LARGO E ESPAÇOSO QUE LEVA DIRETO RUMO AO INFERNO! Sai dessa povo brasileiro, porque isso é uma das muitas enganações do inferno, uma praga espiritual sem precedentes dentro de muitas igrejas que leva à escuridão espiritual para todo o sempre. Isso não é o Espírito Santo, mas um espírito demoníaco de grande poder e de grande dominação e enganação. É o inferno abrindo a sua enorme boca e engolindo com avidez os incautos que se deixam levar por essa obra maligna.

pastor walmir disse...

Que novidade????
De caravanas à Israel para "cairem nas águas do "rebatismo" com escala ao Canadá e passando pela Colômbia, os passaportes de muitos que se dizem "pastor" estão carimbados. Nada contra se visitar a terra "Santa"mas, basta checar a bagagem dos que vem de lá e verão a quantidade de objetos chamados de lembrancinhas que serão depois vendidos aos desavisados. Em relação ao "tristemunho" de Paul Gowdy; o estrago já foi feito e muitos dos seus discípulos enganados ou fugirão deste meio "evangélico" inescrupuloso ou procurarão conhecerão a Verdade que LIberta. Em relação a Paul; não sei. Uma coisa é certa, está milhonário. Sê arrependeu, vai, vende tudo o que tem e distribui aos pobres.Sempre há uma segunda chance.
Fico até mesmo orgulhoso de ver que isto aconteceu de fato e com tanta repercursão pois,tantos quantos caíram "no espírito" e a gente sabe que espírito é este: (os que gostam de acrescentar coisas à Bíblia, sabe, prá dar uma ajudazinha nas revelações de Deus que não são suficientes. Fico pensando destes "pastores e pastoras de fama" daqui do Brasil,de Minas Gerais que caem em seus "palanques"ao som de um (pum)ou (bum)de impostores (sendo fotografados juntos)
que em nome de Deus, numa liturgia apócrifa enganam. E como ficam agora os rugidos, passos de leões, os sopros e os caíres; VERGONHA!!!
O Evangelho não é nada disso; FUJAM!!!

Heresias piores virão. É o anúncio do fim, que Jesus está voltando para levar consigo a sua verdadeira Igreja. F U J A M!!!
Rev Walmir Alves - pastor Presbiteriano.

tubalcain disse...

shalom adonai!"farenose" * "parabolia" invenções modernas ou atualizadas, com as apresentções dessas tragédias para a teologi e apologética. Conseguimos dividir os pastores, os que gostam de cair no Espirito, os que queem subir feito Jesus, os que querem voar e finalmente aqueles que querem cair do cavalo de saulo. O fato, é que muitos psiquiátras tem duvida dessa nova invenção mental e quem vai ter razão? Eu venhocombatendo essas demonstraçoes de heresias, mas os ateus gostam de Kardec, de seemchamados de "mediuns". O pr. silas será beatificado, uma queda no espirito. HALLELUJAH.

Blog Da Dor disse...

Fico impressionado com a semelhança desses cultos com a Umbanda é de se dúvidar que isso não seja uma coisa arquitetada diretamente entre o diabo e esses pastores.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
[Identifique-se com o seu nome e e-mail]

Assine O Bereano

Seguidores