sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Desmascarando os Gideões

3 comentários:

Ediel disse...

Olha meu amado, francamente, parece gozação de graça tanta heresia. Francamente, onde estaremos, o que estamos fazendo? Infelizmente, a própria sociedade pede isso.
Deus tenha de nós piedade.
Quanta heresia, quantos charlatães, quantos "pastores" malaquianos como diz a tão respeitada escritora Mary Shultz de Teresópolis no RJ.
Quantos pastores mercantilistas.

Socorro...

Ediel Silva Pastor Batista

Anônimo disse...

Bom dia irmão, a paz do Senhor Jesus. Não vai demorar muito, e não teremos onde congregar, pois é tanta heresia,que a palavra de Deus não está sendo mais suficiente, é só modismo e entretenimento. Davi G. carbonero e-mail davi.carbonero@voith.com

Anônimo disse...

No ano de 2001 quando eu ainda vivia preso nas garras de satanás (arminianismo e pentecostalismo) , vendi tudo o que tinha (motivado por uma profetada) e fui para os Gideões Mercenários. Naquela época membro da própria denominação, fui mandado embora porque eles precisavam de dinheiro e não de voluntários, embora em seu programa diário (Radio Marumbi) eles frequentemente quase aos prantos pediam encarecidamente para que Deus enviasse obreiros para a sua seara. Vi de perto o quão distante do evangelho do Senhor são estes sangue-sugas mercadores da religião. Hoje, agradeço ao Senhor porque por sua infinita Graça, Ele me alcançou e verdadeiramente me salvou. Oremos para que o Senhor abra os olhos daqueles que ainda estão presos nas garras do inimigo e que os conduza a Luz do puro evangelho de Cristo nosso Senhor.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
[Identifique-se com o seu nome e e-mail]

Assine O Bereano

Seguidores