terça-feira, 14 de setembro de 2010

A verdade sobre o "pastor" Terry Jones

O Pastor Americano Terry Jones tornou-se conhecido internacionalmente nos últimos dias pela Mídia Internacional.

O apresentaram como Batista e fundamentalista, o que é mentira: ele é um pastor pentecostal e nunca esteve envolvido com quaisquer linhas do Movimento Batista Fundamentalista.

Terry Jones foi Missionário em Colônia, Alemanha, até o ano passado, quando foi despejado da igreja que pastoreava por esse tipo de pensamento exótico: queimar edições do alcorão. Essa igreja, a Igreja Cristã de Colônia (uma igreja pentecostal), é filiada à Aliança Evangélica Alemã, uma organização Neo-Evangélica Alemã que opera a serviço da Comunhão Evangélica Mundial (os Neo-Evangélicos sustentam a antibíblica teoria da infiltração - daí o tolerar o pentecostalismo; diferente de nós, Batistas Fundamentalistas que cremos na Doutrina da Separação Bíblica).

Métodos Neo-Evangélicos são constatados no Ministério de Terry Jones: ele usa NPR - Neuro Programação Linguística. Assim, através de pressão psicológica, ele controla as atividades da congregação, centralizando em si mesmo toda a administração.

Conclusão: Terry Jones não é Batista fundamentalista. Ele é mais um maluco enganador pentecostal.

www.obereano.blogspot.com

Um comentário:

c a s a n a r o c h a disse...

É lamentável que sempre a mídia tendenciosa mostra esses desajustados como crentes verdadeiros e fundamentalistas cristãos. Ora, um pastor que segue a Palavra de Deus de verdade, não vai sair por aí queimando Alcorão, ou livros de Mórmons, Maçons, espiritismo, etc. Ele pregaria a Palavra. coisa que esse pastor não fez mesmo tendo toda a mídia internacional voltada para ele por vários dias seguidos.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
[Identifique-se com o seu nome e e-mail]

Siga por Email

Assine O Bereano

Seguidores